Ritmoson Latino fez parte do festejo pelo terceiro aniversário da revista do RBD, com a transmissão ao vivo, de um show oferecido pelo bem-sucedido sexteto pop em na Cidade do México.Música, coreografias e sentimentos a flor de pele, foram os ingredientes desta comemoração em onde Dulce, Anahí, Maite, Poncho, Christian e Christopher, integrantes do grupo, agradeceram a seus seguidores todo seu apoio.
Com uma prévia apresentação por parte de Daniel Habif, apresentador do programa Sin Reservas, às 20:10 horas se apagaram as luzes e música oriental começou a soar no recinto, para depois ceder seu lugar aos primeiros acordes de Fui La Niña.
Seguiram Me voy e Ser o Parecer, está última interpretada com a ajuda de uma pequena convidada: "tenho um pedido aqui, alguém me pediu que a deixássemos cantar hoje conosco, a deixamos? Isto é "Ser o parecer"!", exclamou Anahí, quem subiu a sua sobrinha para cantar com os rebeldes.Em todo momento os garotos de RBD interagiram com seu público, o qual não se cansou de dançar e aplaudir cada uma de suas intervenções entre as canções.
"Queremos mandar um cumprimento a várias partes do mundo, não só aos que nos vêem no México, mas também na Ásia, a Europa e na Oceania, obrigado por serem rebeldes", expressou Poncho.
Inalcanzable, o primeiro single de seu mais recente disco Empezar Desde Cero, foi o tema que entoou o agrupo, não sem antes lembrar o apoio incondicional de seus fanáticos: "obrigado por estes 3 maravilhosos anos, por dar-nos tanto amor e tanto carinho, os amamos muito! Felicidades", acrescentou Alfonso Herrera.
O repertório, que durou aproximadamente 40 minutos, incluiu grande parte de seus sucessos, além de algumas surpresas, como foi a interpretação de uma canção inédita da autoria de Dulce María."Não sei se já o compraram, há pouco saiu nosso disco (Empezar Desde Cero - Fan Edition), para os admiradores de coração, aí vem uma canção que é muito especial... a escrevi com todo meu coração, se chama Te daría todo", indicou Dulce, para depois acrescentar "a vocês que damos tudo, nos quatro anos de RBD".
Sem dúvida nenhuma, uma das mais emocionadas da velada foi Anahí, quem antes de cantar Sálvame, dedicou umas palavras a todos os presentes: "ai cara, não me lembrava que seguia eu. Garotos, em um dia como este, tão cheio de emoções, haveria tantas coisas que eu gostaria dizer-lhes... aonde quer que eu vá sinto todos como parte da minha família. Quando tropecei na vida, aí estiveram vocês, só posso entregar-lhes minha vida inteira, porque sem os senhores eu não estaria aqui... não vou chorar porque me desafino".
Bésame sin miedo e Empezar Desde Cero, de seu quarto material discográfico, continuaram com a comemoração, em uma noite onde os também atores se desfizeram em elogios e agradecimentos para sua audiência."Estamos muito contentes de poder festejar com vocês o aniversário de nossa revista RBD, já são três anos de estar pertinho de vocês...Obrigada pelo seu apoio e compreensão, os amo com todo meu coração", compartilhou Maite, quem apesar de seus compromissos com a telenovela, esteve presente no festejo.
O fechamento chegou com Y no puedo olvidarte, terceiro single do grupo, para depois partir o bolo de seu terceiro aniversário, e despedir-se de seus seguidores ao grito de "Yo digo R, tu dices BD!".
Fonte: Ritmoson Latino
Créditos: ChristopherUckermann.org
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário